Nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não passíveis de devolução:
Cartões-presente Produtos de software para download Alguns itens de cuidados pessoais e saúde Para concluir a sua devolução, é necessário apresentar um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Há situações específicas em que são concedidos apenas reembolsos parciais:
Livros com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto. Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando por motivos não atribuíveis ao nosso erro. Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega. Reembolsos Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou recusa do reembolso.
Se for aprovado, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com o seu banco, pois geralmente há um tempo de processamento antes do lançamento do reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {gustavohenriquegyn7@gmail.com}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas Só substituiremos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {gustavohenriquegyn7@gmail.com} e envie seu item para: {Rua AR1, Qd 2, Lt 7, Conjunto Residencial Aruanã II – Cep: 74740-280}.
Presentes Se o item foi marcado como presente durante a compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele será informado sobre a sua devolução.
Devolução do envio Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {Rua AR1, Qd 2, Lt 7, Conjunto Residencial Aruanã II – Cep: 74740-280}.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
O tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar dependendo de onde você mora.
Se estiver devolvendo itens mais caros, considere utilizar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em {gustavohenriquegyn7@gmail.com} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.